sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu te amoo!

Eu tentei te fazer feliz,mas vc ñ quiz ser feliz ao meu lado;
Eu fui a melhor pessoa do mundo e que seria capaz de fazer qualquer coisa por vc.Já vc foi a pessoa q mais me machucoue me quiz bem distante de ti;
Eu fui a pessoa q mais lembrei de ti, e ñ conseguiu te esquecer,nem mesmo a distância mudou meu sentimento por ti.Já vc foi a pessoa q nunca lembrou de mim.
E quando vc tava triste eu percebia,mais quando eu passava por ti nem notavas que eu vivia triste por sua causa;
Quando estavas feliz,eu também ficava,às vezes ficava triste,poís com a sua felicidade vc trazia junto a minha dor;
Porém quando eu estava alegre.Você mais uma vez demonstrava que tinha algum sentimento por mim.AH!"Eu vôava até o céu,conhecia o mar,as coisas mais belas..."E lá vinha vc com esse seu jeitinho e mas uma vez fazia com q tudo aquilo que eu tava vivendo derrepente.(PRUF ME ESBARRAMAVA NO CHÃO).E eu caia me machucava,ficava ferida.
VOCÊ nem ao menos percebia que tú eras a pessoa eu mais amava nesta vida,porém você não quiz entender o meu amor por ti ,mais com tudo isso:EU TE AMOOO!

Nenhum comentário: