quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Acredite em si!

''É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."
nao me dêem fórmulas certas porque eu não espero acertar sempre. não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Aprendi, da maneira mais difícil, que as vezes nos enganamos em relação as pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e também pessoas falsas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.Com tudo isso:
"Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."

Nenhum comentário: