sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Puta da vida!

Tou cheia de tanta falsidade,de sempre ser o último plano das pessoas,de nunca se esforçarem com nada pra mim fazer feliz e logo eu que faço tanto pra alegrar todo mundo,não move uma palha por mim,tou cheia disso.Por isso que cada dia que se passa me torno mais amarga,mais fútil,mais ignorante.Será que as pessoas não percebem que me machucam?eu só preciso de atenção,de carinho e de amor eu preciso me sentir importante pra vocês.Mas parece que ninguém se importa com isso.Mas me decidi vou mudar se fazendo o bem ninguém me faz o bem,nem me faz feliz,talvez agindo só pensando em mim venham atrás se sendo egoísta,ridicula,me amem.Parece que só se importam com quem não se importam com você pois bem vai ser assim.Tou PUTA da vida,sem palavras tou com raiva,triste,decepcionada,ahhhh q ódio.

Na boa véy quero esquecer TUDO que um dia já me machucou,todas as pessoas que não souberam dá o dévido valor que eu merecia não vou mentir tou muito irada,tou aqui chorando e com raiva de tudo,da minha vida acho que mais nada hoje me deixaria mais triste do que já estou,e não tou falando só pq não fui p show hoje,mas por todas as PALHAÇADAS que vem acontecendo em minha vida ai depois falam que sou xata,Xata um CARALHO só que CANSEI de me servir de palhaça pra o público rir da minhacara a palhaça aqui fechou o circo.

Nenhum comentário: