quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Saudade

Saudade é sentir-me totalmente solitária após ter estado em teus braços.
Saudade é sentir a necessidade de estar sempre seguindo seus Paços.
Saudade é minha vida vazia após ter passado aquela noite tão fria.
Saudade é uma pequena imensidão do que sinto sem estar em tuas mãos.
Saudade é querer-te sempre comigo de qualquer jeito, em qualquer momento em todos os sentidos.
Saudade é lembrar do sabor do teu beijo
Aliás,quanto tempo não te vejo?
Mas para que tantas palavras se só quero dizer que



SAUDADE É SIMPLESMENTE ESTAR SEM VOCÊ
MEU AMOR!!!
MEU AMOR!!!
MINHA VIDA...
UM DIA EU TE AMEI MAS VOCÊ ME MACHUCOU...
UM DIA EU TE QUIS MAIS VOCÊ NEM LIGOU...
UM DIA TE PRENDI A MIM,MAS VOCÊ SE SOLTOU
ENTÃO UM DIA EU FUI EMBORA E VOCÊ ME AMOU...
QUANDO ESTAMOS APAIXONADOS
PORQUE É TAO FÁCIL ESCREVER O QUE SENTIMOS E TAO DIFÍCIL EXPLICAR O QUE ESCREVEMOS?

Nenhum comentário: