terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sem você eu sei viver


Se eu passo e você não olha deve estar achando que é dono da bola, perdi a conta e os recibos dos seus beijos, ninguém merece ser o alvo desse seu desprezo. Se eu reparo e você não pára, deve estar tirando com a minha cara, quanto mais eu corro, mais fico distante e menos tolerante.. Se o seu coração não me notar, não tem problema, deixa estar, pois sem você eu sei viver. Já que você não me quer mais, vou espalhar meu amor por aí e ai de você se entrar na minha frente, hoje à noite eu só quero me divertir. Pra quem rodou tanta estrada, perder uma vez não atrapalha nada, querendo ou não eu já plantei minha semente e vou colher os frutos que brotarem na minha frente. Quem você quer enganar? quero viver em paz, quero distância mas, estar pronta pra amar, nós dois crescemos e estamos muito diferentes, não somos mais inocentes, se o seu coração não me notar, NÃO tem problema, DEIXA ESTAR, pois SEM você eu SEI viver :x

Nenhum comentário: