quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Parabéns mone!



Hoje minha xatona tah completado 17 aninhos,tá ficando uma mocinha néh hehe.Porém eu que mando nela nos lugares onde saimos rsrsrs.Bom queria descrever aqui tudo que já vivémos,passamos,sentimos,perdemos,ganhamos......enfim tantas coisas,mas,sei que não vai dá.Já saímos tanto,dançamos,zoamos,bebemos,ficamos,choramos,gritamos.....pow não dá mesmo pra dizer aqui é muita coisa mesmo.
Mas digo o que sinto por ela e o que ela me faz.Pow ela era toda desastrada(passa levando tudo,arrastando todo mundo...)lembra???doida,chata....porém ainda É kkkk.Pow mais ela é decidida,sincera,protetora,amiga,estudiosa....Já aconteceram tantas brigas,tantas reconciliações,tantos tapas,tantos abraços.Já falamos tantas merdas nos shows,e as quedas delas e que ela chorava arretada,a minhas parceira de show como digo,mas,ela sabe que é minha parceira em todas as horas,porque é pra ela que conto tudo,que desabafo,que a gente sai por ai sem saber andar nos lugares,sai perguntando,perde celular,aponta pra aquele ''boy'' Uau.Ah e uma das coisas que mais gosto de lembrar é da gente em Pau tomando banho na praia pra ir embora na bica dos bares,tomando banho despida teve gente q pegou ar néh ahhh amiga com tudo isso eu posso dizer que:EU TE AMO
Vou cuidar de você!
Tou comendo o que é dos outros
é tão gostoso comer o que é dos outros
rebola gostoso e come o que é dos outros
kkkkkkkkkkkkkk
pra sempre.....................

Nenhum comentário: