domingo, 18 de outubro de 2009

Ainda acredito

Ainda acredito que o bem pode se propagar,Quando os homens deixarem o egoísmo de lado.
Reconquistarem a humildade e aprenderem a se respeitar.Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos, quando sinceramente apreciarmos os demais e a nós mesmos.Ai, ai, ai a nossa própria história encontrará no caminho da Verdade o sentido da vitória.Queria entender o porque que as pessoas sempre querem passar por cima dos outros como se fossem um trator se se importarem se vão magoar,cada dia que se passa aprendo mais e mais vejo que não importa o que eu faço pra muitas pessoas não significa nada,todos os dias repito pra mim mesma em meu silêncio tenebroso que vou deixar de ser otária,porém basta as pessoas que amo chegarem perto de mim que não consigo mudar por mais que elas me machuquem porque acredito sim que elas podem mudar e que não preciso mudar de amigos,ou namorado....seja lá quem for,poís sei que um dia ele irão melhorar.

Nenhum comentário: