terça-feira, 27 de outubro de 2009

Não choro mais


Não choro mais
como a muito tempo eu fazia
nem pelas dores sentidas,nem as lembranças adormecidas
não choro deixo as tristezas escondidas
num cantinho da vida deixei de sofrer
não choro por estar sozinha ou perdida
deixei que a vida sorrisse pra mim
brinco feito criança com as minhas emoções
aprende a sorrir das minhas aventuras e desilusões
não quero mais chorar uma lágrima se quer por quem não me merece
hoje choro porque me recordei da idade que tenho e aquela criança nunca mais serei.
Brincar de ser criança é nunca mais querer crescer.chorar por um doce,brincar de seesconder,não me preocupar com o amanhã
se vai fazer sol ou chover
Não quero mais chorar por desilusão
quero sorrir feito criança e com muita esperança no coração

Nenhum comentário: