quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Capítulo novo

''Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.''

Seu tempo já passou, e muitos ainda não acreditam. é não sou eu quem tenho que provar isso ou não, eu sei o que sinto e isso basta. É bom me ver sorrindo, é bom deixar o tempo e as fantasias da cabeça me levar, não tenho compromisso com nada, não vou me preocupar.É bom morrer de rir das minha loucuras , é bom sair de madrugada fugida de mim mesma ,é bom ligar confidencial pra qualqr um só pra aperriar (ou só ouvi tua voz) , é bom ter certeza do que eu quero,do que é melhor pra mim. É bom sair sem ter ninguem pra encontrar , é bom deixar o acaso me levar, é bom voltar a fazer o que o meu coração manda.. eu tinha esquecido o quanto era bom SER FELIZ, e realmente pra está sofrendo desse jeito eu só podia ter esquecido o que era tudo isso e muito mais . Hoje eu canto, danço, saiu em busca de ninguem, riu de tudo que me parece formal demais, odeio o superior ,odeio o comodismo , tinha esquecido o que era sair no meio da semana com minhas amigas , e chegar em casa totalmente FELIZ ,sem motivo. O bom da felicidade é quando ela não tem motivo, essa é a melhor! já provei de todas,mais a sem motivos sim é essa da boa :$ voltei a ser quem eu era antes, voltei a ter o mesmo brilho nos olhos, voltei a rir, e aperriar tudo que me parece chato. Eu voltei a ser eu mesma! A falar sem parar, a comer, comer ,comer e comer.. eu não mudei, não continuo a mesma, a mesma que era antes de você, antes de tudo, hoje me sinto só com poucas coisas deferentes, eu amadureci não tenho mais aquele ponto de vista infantil e cheio de crises, eu não fico mais calada quando quero alguma coisa , eu espernio eu bato os pés até consigui , não fico mais calada, aprendi a falar por mim .Entre tantos outros voltei pra mim, era disso que eu precisava, era isso que eu queria quando não sabia o que queria, quando pedia (sem querer,querendo) que você voltasse. EU ERREI, troquei os fatores, eu queria que EU VOLTASSE. Ainda bem voltei a tempo, ha tempo de descobrir que eu gosto mesmo de ser feliz,e que tristeza é não é pra mim, eu não combino com isso, meu negoço É FELICIDADE e agora por fim, eu VOLTEI PARA MIM E HOJE SEI O QUANTO É BOM SER FELIZ :D

-Eu demorei pra perceber o que era bom ou não pra mim, eu demorei pra poder administras o coraçao e a mente, eu demorei pra amadurecer e aprender ( e ainda falta mto a se aprender) , eu demorei pra saber quem eu era, realmente eu era muito perdida ainda sou confesso, mais antes nem minha comida preferida eu sabia. demorei a me encontrar ,a me conhecer . mais voltei, voltei pra mim e isso importa.Como digo sempre ,o sorriso de sempre, a maneira de pensar totalmente deferente .

Nenhum comentário: