quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Você não tem o direito de me machucar!

Algúm tempo atrás eu jurei não mais amar. Me entregar a mais ninguém, não me dar como eu me dei. Mas o destino sempre tem mil surpresas pra quem não ver que uma simples desilusão não fecha as portas do coração. Sorri, senti o verdadeiro amor em mim... Pois você chegou, foi me fazendo esquecer a dor. Tomou-me em seus braços e a paixão em mim renasceu. Senti que amar é bom, quando se tem alguém. Que só num olhar me diz o quanto a paixão faz bem
Eu te amo e você não tem o direito de me machucar,eu fui toda sua,te dei minha alma nua,minha felicidade é ver você chegar!



Eu te amo e você não tem o direito de me machucar,eu fui toda sua,te dei minha alma nua,minha felicidade é ver você chegar!

Um comentário:

CinthyaSarmento disse...

pke sera k proa homens é tao facil nos magoar?
amu mto alguem que so me usa..
sabe.. ele me liga e a hora k quer me tem .. maiis quando eu maiis preciiso ele me evita!
eu amoo tanto ele aiaiai !
nun seii maiis o k fazer!