quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais uma vez!

Sempre tem que ser assim.Alguém vem e me decepciona,quando custo a acreditar que tudo tá indo bem,que não vai mais fazer nada pra me afectar você mais uma vez me mostra o que sempre as pessoas falam de ti e não no que eu acredito verdadeiramente no que és.Só que como irei acreditar no que sinto se o que vejo é bem diferente,se o que me falam e a contra-versa.Mais uma vez isso.Cansei de tentar compreender-te,aconselhar,aceitar....CANSEI.
Chega de me servir de idiota,porque toda vez quem sai ferida sou eu e dessa vez não vai ser diferente porque está minha família no meio.
Vou tentar mais uma vez abrir os teus olhos.Me mandam te ignorar,mas não vou desistir tão fácil das pessoas que amo porque acredito que pode haver uma mudança e que não foi por maldade.Mais uma vez você me machuca,me decepciona,tudo bem e mais uma vez eu te perdôo

Nenhum comentário: