domingo, 18 de outubro de 2009

Voltando a sorrir

Agora estou vivendo momentos de transformações, tudo está mudando.
Aquela tristeza que eu sentia, que não me deixava respirar que estava me sufocando,
que só prestava para me maltratar, a cada dia está sumindo, deixando no lugar uma vontade de lutar.
Aquela dor que eu sentia, que não me deixava derrotada, que me fazia
pensar que nada mais
tinha importância na vida, está transformando-se em orgulho, um orgulho que me ajuda a levantar, que me faz refletir e voltar a sorrir.
Aquela solidão que eu sentia, só pelo simples fato de não poder ter você todos osdias, aquela solidão que fazia sangrar meu coração, não existe mais, em seu lugar reinouum outro sentimento bem melhor que a solidão, um sentimento belo chamado dedicação.
Aquele amor, que parecia nunca ter fim, que eu lembrava da sua imagem com ela,aquele amor que me destruiu, aquele amor que me humilhou, e foi por causa desse amorque você conseguiu o que mais queria, conseguiu pisar em mim, conseguiu fazer que sumisse aquela última esperança, aquele último desejo.
Mas eu levantei e você não conseguiu, eu finalmente percebi que consigo respirar semteu ar e que consigo viver sem tua presença.
Esses quatro sentimentos tristeza, dor, solidão e amor fizeram com que eu caíse em um mundo de ilusões e sofrimentos, mas meu objetivo de vencer e minha vontade de lutar,fizeram com que eu criasse forças e levantasse, para nunca mais cair.
Essa força com certeza faz com que eu levante a cabeça, olhe para seus olhos e se medopossa dizer:
"Hoje te esqueci, hoje finalmente consegui sorrir".

Nenhum comentário: