quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Parabéns ....!

Bom seria se eu pudesse estar ao seu lado agora,
sentada em um ligar sossegado
somente te completando
Bom seria estar ao seu lado e somente escutar o bater dos nossos corações dizendo:
''TE AMO,TE AMO....''
Bom seria poder lhe fazer feliz cada momento;
Bom seria tê-lo como motivo d meu sorriso
de minha alegria;
Bom seria tê-lo em meus braços e dizer-te doces palavras;
Bom seria poder gritar para que todos ouvissem o grande amor e carinho que tenho por você;
Bom seria poder vê-lo sorrir com este sorriso lindo
Bom seria poder sonhar com você e JAMAIS acordar
''JAMAIS''
Bom seria poder ouvir sua doce e suave voz dizendo que me ama;
Bom seria se tivesse alguém para com quem dividir minha vida;
Bom seria ouvir o canto dos pássaros e lembrar de cada momentos juntos
Bom seria vê-lo a cada dia lutando pelos seus ideais e eu podendo lhe dar todo o meu apoio
Bom seria ter sua atenção sempre que precisar
Bom seria poder falar-lhe tudo que vem no coração
Bom seria poder falar-lhe tudo que me faz lembrar você
Bom seria viver cada momento ao seu lado,fazendo a cada dia você se sentir mais feliz e amado
Bom seria sempre ter palavras de amor impressa em nossos corações
Bom seria esquecer todos os problemas estando ao seu lado
Bom seria poder encher-lhe de carinho,abraços e amor;
Bom seria resplandecer cada dia o significado da palavra amor
Bom seria estar ao seu lado eternamente.. .


Bom hoje é o seu aniversário e só por hoje eu não vou ligar pra você,nem vou tomar minha vodka por você,pra não chorar,não falar de amor,não lembrar dos nossos momentinhos que eram tão perfeitinhos,bem já disse quase tudo aqui nesse post pra você,por você e de você!
Juro que não esquece de ti,mais vou fingir que esquece só pra não sofrer.

Lembra da música que te dediquei?
♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪

Meu amor, eu não consigo
Já tentei é impossível amar, outro alguém
E Diz agora o que é que eu faço
Pra viver sem teu abraço, amor?
Não aguento mais a solidão
Sem você
Toda vez que alguém vem me perguntar
Como estamos, onde anda você
Mudo de assunto eu tento disfarçar
O que será que vou dizer?
Quando a chuva enfim cair lá do céu
E uma lágrima escorrer de mim e molhar um pedaço de papel
Nele escrito o nosso amor não tem fim
volta...
Me abraça e diz que nunca mais vai me deixar
Prometo não te magoar
volta..
Me abraça e diz que nunca mais vai me deixar
Não quero outro adeus em teu olhar....♪


''Saudades e esse post vermelho porque é tua cor preferida!
Felicidades meu amor,muita paz,saúde e juízo nessa tua cabecinha
te amoooo''

Nenhum comentário: