domingo, 4 de outubro de 2009

Te amo muito ......

Lembro-me de detalhes que você nem lembra
mais quantas coisas acontecerm e foram ditas,
e eu tola aqui não consigo NUNCA te esqucer
quantas noites pedi em oração pra que as portas do teu coração se abrissem pra eu te conquistar,sou muito tola mesmo em pensar que um dia você possa me amar.Aaah! quanto tempo eu não te vejo,não te toco,não falo contigo.Na verdade você nem lembra de mim,mas eu continuo aqui pensando em você,te amando e te esperando,juro,é sem querer você não sai da minha cabeça,será que é um sonho?como alguém pode amar sem receber nada em troca?como pode esperar algo que talvez nunca chegue?mais continuo aqui te esperando e creio naquele cara lá de cima pq sei que ele vai me dar TUDO q eu preciso e talvez oq eu precise é só de você.Mas que seja feita a vontade de DEUS,se ele quiser não importa como,onde,quando eu vou ter o seu coração não importa,nada nem ninguém,só DEUS que pode e por causa dele um dia eu vou ser feliz ao teu lado,mesmo que não seja pra viver uma linda história de amor,ao menos pra eu te falar quantas noites eu chorei desesperada por ti,pra te abraçar e poder dizer que sem você eu me sentia tão só,quantos poemas eu fiz pra ti,quantas noites escrevi falando de você,quantas vezes falei de você pras minhas amigas,''namorados'',amigos,parentes.....todos me dizem ''esquece ele''mas eu não esqueço porque estarais eternamente presente em minha vida,em minhas atitudes,em minhas histórias,em minhas vitórias,derrotas e conquistas eu te guardo em meu peito,sonhei demais com esse romance você não tem noção de quão grande é o meu amor por ti.
Tou aqui te esperando.
Te amo demais
viver sem você eu já não aguento mais
eu preciso ter você comigo
vai ser sempre assim
ter que conviver com você longe de mim
não dá p suportar
porque viver sem você eu não consigo
Te amo muito,por mais que a vida me aponte todas as evidências de que não vale à pena te amar,esperar,mais continuo aqui todos os dias à sua espera.

Nenhum comentário: