terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mudeii


Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros, mudei porque me decepcionei com pessoas, mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam. Mas valeu a pena. Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos, ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor. Viver, afinal, é a arte de mudar e aprender. Manter a essência, mas aprender. Mudar'. Não sou mais o que era, devo ser o que me tornei '

Nenhum comentário: