quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quero ficar só!

Eu quero ficar só, não quero ninguem perto de mim.. deixa eu sintir essa dor sozinha, deixa eu tentar cura-las de novo, deixa eu ficar me enganando que te esqueci.Deixa eu mostras as pessoas que eu sou feliz, mesmo que seja mentira, deixa eu tentar ser.Tá tão dificil pra mim, eu te tentando achar uma maneira , eu to procurando o que fazer e o que pensar pra poder não pensar, e não ir te procurar.. eu tô ficando louca, e quando penso ter me curado tudo volta, volta exatamente como era antes, o amor permanece aqui ainda, muito machucado porém aqui.Até parece que gosto de sofrer.. e é vendo o quanto você está bem, minha garganta dá um nó, e parece não ter fim, eu te quero tanto pra mim mais é como se eu quisesse tanto que perdesse a graça, mais além de não te querer mais ainda te amar.. algo em mim ainda doí e doi quando falam seu nome, e quando te vejo.. e é porque ainda não te vi 'bem acompanhado' e o coração vai sintir, o que os olhos vão ver.Sabe eu me amo, e por me amar que não quero que você volte, é por saber que ainda te amo e que mesmo com muito amor propio deixaria você voltar.. tenho amor demais pra você e isso não é suficiente, queria te esquecer pra poder me amar mais. Queria te esquecer de vez , pra não enlouquecer e foi ''naquele dia'' que eu morri de chorar, que no meu peito duia sem parar.. meu coração em pedaços foi nesse dia que eu resolvi mudar, e até ontem eu realmente achava que tinha mudado mais não mudei, eu continuo frágil e com medo de tudo eu continuo chorando pra resolver meus problemas.. e será que isso não passa nunca?! que minha vida é um circulo onde eu tenho que ficar vivendo sempre as mesmas dores, que é preciso sempre eu ser fria e mal educada com as pessoas que amo ou que não amo as vezes com medo de amar, e o medo de perde-las é o fragil sentimento de perda, que aparece sempre comigo.Não é mais seu amor que me faz mal,não é por ele que eu to chorando, é algo ainda não curado, é alguma ferida aberta..

Nenhum comentário: